GRV – Gabinetes Regionais do Vereador

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on email
Email

Eu estou muito indignado com a situação do poder legislativo de nossa cidade e você também deve estar. Corrupção, gastos excessivos e sem eficiência para atender a população. Precisamos mudar essa realidade.

Mas não adianta apenas se indignar, é preciso tentar mudar e é o que eu estou fazendo me candidatando a vereador e fazendo propostas sérias, e você pode começar a mudar essa realidade com o seu voto no dia 15.

Apresento a você eleitor uma proposta que idealizamos já a algum tempo: Trate se da criação dos GRVs, Gabinetes Regionais do Vereador

Muitos candidatos falam em reduzir o salário do vereador e reduzir a quantidade de assessores mas na hora que forem eleitos e chegarem lá não vão ter coragem de aprovar isso.

Eu sou a favor da redução só que tenho certeza que serei voto vencido.

Vão todos se unirem e não vão aprovar, o que já aconteceu em outros momentos.

Pensando nisso, criamos essa proposta que não vai depender de votação de nenhum vereador.

Se eu for eleito eu vou executar essa proposta já no primeiro mês de mandato.

Mas pra isso vou precisar do seu voto.

Um vereador recebe hoje 17.000,00. Minha proposta é criação dos gabinetes regionais doando mais da metade desse valor para cobrir as despesas desses gabinetes.

Teremos apenas 10 assessores, 5 deles ficaram nesses gabinetes atendendo a população da região e eu estarei em cada um deles pelo menos em 2 dias na semana na região conversando com a população e atendendo nesse gabinete regional.

Não é uma boa proposta?

E é você eleitor que vai APROVAR esse projeto nas urnas no dia 15 de novembro votando no número 23800 e elegendo GERSON MOTA Vereador.

Conto com você.  Grande abraço

Deixe uma resposta

Artigos Relacionados.